quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LIVRO DA MARIANA NAS MÁQUINAS

Dia 7 de dezembro será o lançamento do novo livro comemorando 10 anos de Mariana nos jornais. A edição está nas máquinas em fase de impressão, na Gráfica Talento com capa em papel Triplex 350g e miolo no Off-set 90g. Com um acabamento refinado, o livro terá guarda (desenho ao lado), verniz e relevo na capa. A diagramação está bastante interessante (logo posto algumas imagens).
Os desenhos da guarda, fiz à lápis na noite de estreia do programa "O que querem as mulheres?" entrando pela madrugada. Gostei bastante dos desenhos.
Não comentei ainda, mas este livro da Mariana UM-DO-LÁ-SI-JÁ! foi um dos livros que mais me deu trabalho. Mudei a capa e o conteúdo diversas vezes. Perdi até as contas. Nada me satisfazia. Portanto, acho que o resultado final agradará bastante a todos. Espero que gostem.
Faltando duas semanas para o lançamento, a correria agora é por conta dos 50 mil convites que estão sendo distribuídos nas escolas... e ainda, o cumprimento da agenda com visitas a escolas que trabalham com meus livros. Hoje foi mais uma... restam duas esta semana. Ufa!

2 comentários:

Mariana Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Queiroz disse...

se antes eram 2 semanas ,, agora eh 1 dia pra estreia do livro um do la si ja