domingo, 27 de fevereiro de 2011

Watson Portela está no nosso time

Um dos mais famosos e premiados desenhistas brasileiros está trabalhando para nós. Watson Portela, ficou muito conhecido nos anos 80 quando desenhava para a revista dos Trapalhões, He-Man, Disney e quando trabalhou na premiada Graphic Novel DIDI VOLTA PARA O FUTURO. O cartunista assinou contrato com o autor da turma do Cabeça Oca Christie Queiroz e está desenhando as páginas da primeira Graphic Novel da turminha CABEÇA OCA E OS ELFOS DE TERRA RONCA. Mestre da luz e sombra, Portela promete imprimir bastante emoção no roteiro de Christie. Ao lado, divulgamos algumas das primeiras imagens da superaventura que ainda não tem data prevista para o lançamento e que será de tirar o folego.
Outro nome confirmado na edição é o de Spacca, cartunista brasileiro de renome conhecido por obras como Santô, Jubiabá em quadrinhos, Dom João entre outros. Ele escreverá o prefácio. As novidades não param por aí e a medida que se confirmarem postaremos aqui no blog.

Um comentário:

HQ POINT disse...

Com certeza um grande passo para seus personagens essa GRAPHIC desenhada pelo genial WATSON PORTELA.
Aqui em Goiânia tem um outro desenhista, que criou alguns personagens e SONHAVA galgar alto voo... só que o orgulho pessoal atrapalhou um pouco os projetos do cara. Eu havia sugerido a ele que utilizasse o talento de grandes desenhistas nacionais (Mozart Couto, Shima, Watson e muitos outros) em seus personagens, mas ele se recusou, dizendo que só ele escrevia e desenhava suas histórias. Pelo visto o projeto está parado.
Faço votos de que essa sua GRAPHIC seja um marco na vida do Cabeça Oca.
Visite meu blog: www.hqpoint.blogspot.com
Ah, me avise quando a edição estiver disponível.